Wild Terra Wiki
Advertisement
Barra de condição.png

Vigor é um dos índicadores de condição do personagem juntamente com a Saúde.

Representado pela barra verde, monitora sua fatiga e sua pontuação varia de 0 ao máximo de 100 pontos.

Descrição[]

  • O Vigor é gasto com deslocamentos e com a maioria das ações: fabricar itens, construção, extração de recursos, etc.
  • O Vigor é recuperado às custas da Saciedade. Quanto mais cansado o personagem estiver, mais rapidamente sua Bonus01.pngsaciedade descerá para recuperar o Icon Bonus Stamina.gifvigor perdido e será mais provável que fique Bonus01.pngcom fome ou mesmo Bonus01.pngfaminto.

Bonus01.pngfatigado[]

  • Um personagem não consegue fabricar ou construir sem o Icon Bonus Stamina.gifvigor necessário.
  • Um personagem não pode correr ou recuperar sua saúde se estiver Bonus01.pngfatigado

Recuperando Icon Bonus Stamina.gifvigor[]

  • Um pouco de Vigor pode ser recuperado ao beber Item01.pngágua, se alimentar ou simplesmente ficar parado descansando.
  • É possível recuperar grandes quantidades de Vigor bebendo Item03.pngvinho quente, Item03.pngvinho tinto ou Item03.pngcidra de maçã, feitos com Culinária.
  • Um personagem não recupera Icon Bonus Stamina.gifvigor se estiver Bonus01.pngfaminto.
  • Quanto maior a Bonus01.pngsaciedade do personagem, mais rápido ele restaurará o Icon Bonus Stamina.gifvigor.
  • Você não recupera Icon Bonus Stamina.gifvigor se estiver Bonus01.pngfaminto.

Veja também[]

Advertisement